domingo, novembro 05, 2006

Só mais esta...

Estão por aí 3 (três) browsers novos:
- o IE 7
- o Firefox 2.0
- o Opera (Almost) 9.10 RC1 build 8643

Instalei ontem o Opera novo (este é o browser que uso regularmente). Estou lixado... tem um bug estúpido que enfaralha a cache e os reloads de sites já visitados anteriormente saiem todos marados - tem que dar uso ao dedo no F5 para refresh :(

Instalei hoje o IE 7 para ver como é... tem navegação por TABS!! ena, a Microsoft tarda mas não peca... e o resto deve ser maioritariamente estético e tretas de segurança que não ligo muito porque tenho cuidado com as firewals e com os sites que vizito.

O Firefox atrai-me mas ainda não tive paciência para configurar todos os plugins e addins e attatchs e etc que tenho que instalar para que faça tudo o que o Opera já faz de raíz. O que me lixa é que os sites da moda (e o Google também) não suportam o Opera oficialmente (e aparentemente nem sequer oficiosamente) :(

Assim, estou triste. Cada vez mais me convenço que não vivo num mundo perfeito, nem sequer no mundo virtual...

E vão 6 posts!

Sem comentários: