sábado, setembro 02, 2006

Efemérides...

Pessoal, este vosso/nosso blog faz dois anitos no próximo sábado. Naqueles dias éramos só dois "contributors". Agora já somos cinco* e acho que devíamos fazer qualquer coisa para celebrar tão solene efeméride (é um pretexto pelo menos tão bom como outro qualquer, acho eu).

(Tinha pensado fazer um festival aéreo junto à Torre de Belém mas perdi o número dos Asas de Portugal quando mudei de telemóvel. Infelizmente, ou não!, nesse fim de semana não vou estar cá. Portanto, ou se festeja sem mim, ou se festeja noutra altura**.)


Venho assim deste modo lançar um "concurso" de ideias para os festejos. Deixo desde já o meu contributo: convido todos quantos o frequentam*** o XL Men a enviarem qualquer coisa que exprima o impacto que o blog teve nas suas vidas. Quem não for "sócio" do XL pode enviar as cenas para o meu mail, que eu depois publico****. Aceito textos, fotografias, cartoons, impressões digitais, enfim, "the works" como dizem os imperialistas anglo-saxónicos. Se algém não tiver o meu mail, peça - a caixa dos comentários está aqui para as curvas*****.

____________________
* Não vamos estragar o ambiente de festa com as contabilidades de quem tem o nome na lista mas quase nunca bota coisas aqui, continuo a dizer que este é um blog livre...


** A época dos caracóis já deu o que tinha a dar, se calhar temos que nos cingir ao courato e ao copo de três.

*** Poucos mas bons, pronto...

**** Claro que vou exercer uma apertada censura ao conteúdos: só publico os que não forem a gozar com os muçulmanos.

***** Ena pá, já tinha saudades de um postezinho cheio de asteriscos.

Sem comentários: