quarta-feira, junho 03, 2009

mexican rouge (XL Man croped version 1.0)

Grey Skyes

5 comentários:

XL Man disse...

mmm... acho que fizeste valer o teu ponto de vista! gosto mais da primeira!!!
acho que agora ficou apertado demais... não respira.

eu sei que para ti deve ser um sacrilégio mas experimenta cortar mais perto da proporção 2x1 e cortando só o chão.

pensando sobre o assunto chego à conclusão que o maior problema é mesmo o chão... enfim...

onitsuaf disse...

pois eu acho que a piada da imagem original está precisamente nesse contraste entre a explosão de cor da parede e a falta de cor do chão

Luís Flôres disse...

esta fica mais estilo natureza morta flamenga sem, contudo, ter cortado toda a perspectiva.

não entendo como o XL não fotografa logo cropado nesses "médio" e "grande" formatos.

a minha "piquinina" dá, mas é cá uma dificuldade em "compreender" o formato....

Luís Flôres disse...

e vcs andam a postar pocossímo: eu uso analógico, mens!

onitsuaf disse...

touché