sábado, maio 30, 2009

Os filhos dos outros


Neste caso, o "outro" é o VDM.

6 comentários:

Luís Flôres disse...

finjo nem reparar....

Nuno Godinho disse...

ÉS tão bom Faustino.

BecaS disse...

Sendo eu o outro cabe-me agradecer não só a tua companhia sob a copa da imensa árvore do parque mas também o álbum que nos ofereceste.
PS: já tenho novo 'desktop', exactamente com esta foto.
Abraços

Luís Flôres disse...

eu tb gostava de um álbum.... do meu casamento....

onitsuaf disse...

também eu gostava de ver o álbum do teu casamento. o a sério. eu apenas fiz meia dúzia de fotos "da bancada", que dificilmente se poderão considerar como sendo um álbum.

Luís Flôres disse...

bem sei que o teu interesse no meu álbum de casamento é meramente técnico ;o).

mas, sim, quando estiver pronto: sabes que sou um picuinhas do pior e nisto do álbum de casamento fizemos uma coisa mesmo interessante e podes aprender 1 ou 2 coisas com o fotógrafo, que só faz mesmo isto mas de uma forma empresarial: criou um produto (ou melhor vários)