sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Amolador

Amolador
José Garcia, amolador.
Foto publicada na Revista Única de 10 de Janeiro. Veio dentro de uma reportagem em que todas as fotos eram do José Ventura, excepto esta. Às vezes há lapsos assim. Há tempos, tive a foto de capa do caderno de Economia falsamente atribuída a mim, quando a foto na verdade era do Nuno Botelho. Tudo porque era uma foto tirada em Huelva e eu tinha lá estado a fazer um outro trabalho. No interior do caderno o resto das fotos apareciam correctamente atribuídas ao Nuno. Na altura falei com ele e isso não o chateava minimamente. Neste caso, também não me chateia minimamente, até porque sei que há uma luta constante para que estes lapsos aconteçam o menos possível (se fosse fruto duma falta de cuidado crónica talvez me chateasse). Até há um certo elogio implícito em ver que uma foto minha pode ser confundida com as do Ventura :)

1 comentário:

Luís Flôres disse...

nem é pose, nem instante