sexta-feira, outubro 10, 2008

BlackRapid

Acabei de conhecer isto através do Miguel e já estou fã. Um conceito de correia para máquina fotográfica tão bom que só pode ter sido pensado por um fotógrafo (a necessidade aguça o engenho, lá está). Não sei se funciona mesmo bem, mas estou suficientemente convencido disso para mandar vir e testar.
É que andar com a maquineta ao pescoço é do pior que há e aquelas opções do tipo "hand strap" para mim não servem porque preciso constantemente de ter as mãos livres.
Para quem usa duas máquinas também deve ser interessante, para usar a segunda máquina assim traçada em vez de a usar ao ombro, coisa que não dá jeitinho nenhum. (Não sei bem, isto sou eu a especular. Eu não uso duas máquinas normalmente. Se calhar, com a máquina principal ao pescoço, a secundária assim traçada bate na principal quando se vai usar.)
Depois digo quão bem (ou mal) funciona - com uma máquina e quiçá com duas.

PS: Dito isto, convém adicionar que eu dou-me muito mal com coisas traçadas/ao ombro. Prefiro uma mochila de cinco quilos a um saco de dois. Mas gosto ainda menos da máquina ao pescoço.

1 comentário:

Luís Flôres disse...

coisas à cowboy...