quinta-feira, julho 17, 2008

Que belo fim de semana para ir a um casamento em Évora


5 comentários:

XL Man disse...

é impressão minha ou andas a esticar um bocado o contraste e a saturação das tuas imagens?

onitsuaf disse...

nesta foi de proprósito. em que outras achaste isso?

XL Man disse...

a "Porto Ponte Passeio", as árvores estão quase pretas, o "Barreiro" está supersaturado (como é luz de cena desculpa-se" e esta do casório é tudo junto (saturação e contrate).

a das grades nota-se que foi puxadota no sharpening (?) mas joga bem porque lhe dá força, se bem que me parece que as sombras do passeio estão um tudo nada artificiais. eu gosto assim mas os puristas davam-te na cabeça... estou enganado em alguma coisa? :)

isto basicamente são comentários de quem não tem nada melhor que fazer de momento ante de ir jantar uma bela pizza ou pasta ali abaixo à Capriciosa de Carcavelos... ;-)

onitsuaf disse...

sim, é qualquer coisa por aí :P

Luís Flôres disse...

as minhas impressoras (p&b e côr) também acham que lhes peço coisas mal impressas... gente técnica! coração, nickles!