quinta-feira, julho 31, 2008

Castello Lima


É sempre fixe relembrar que há alternativas aos refrigerantes (que são doces) quando se quer acompanhar uma refeição (que não costuma ser doce) com algo não-alcoólico. Pámerda com a coca-cola!

3 comentários:

XL Man disse...

podes sempre pedir uma água natural (natural ou fresca) sem gás com uma rodela de limão. Fica que +e uma maravilha e não estás a comer essas merdas engarrafadas com 3 ou 4 Exxx nem açúcares nem outros aditivos que tais.

onitsuaf disse...

ou os gajos mentem no rótulo, o que não sendo impossível, pelo menos é ilegal, ou esta não tem nada dessas pourras. não é de todo doce. a opção água-torneiral-do-frigorífico-com-limão-lá-dentro é o que eu costumo fazer em casa, quando já estou enjoado de tanta água que o calor me faz beber.

onitsuaf disse...

aliás, foi pouco antes de rebentar a "paranóia frize-limão" (tipo há uns dois anos, ou mais) que eu descobri a castello lima e a castello limão. é tipo a frize-limão, mas em bom. não é doce, ao contrário da frize-limão que mais parece uma 7up com um bocadinho menos açúcar. (note-se que vem de longe o meu gosto por água com gás. nada me dá a sensação de matar a sede com uma água com gás.)