domingo, outubro 08, 2006

Rua 1º de Dezembro


Rua 1º de Dezembro, originally uploaded by fukujitso fumarmata.

3 comentários:

onitsuaf disse...

gosto desta. não gosto muito das seguintes.
claro que há ressalvas a fazer, como os dedos do miúdo estarem cortados, ou aqueles pés que se vêem lá atrás. mas acho isso pouco importante. o momento está muito bem captado e visualmente tem aquela linha que liga mãe e filho. parabéns.

XL Man disse...

ainda não me decidi se gosto muito ou assim assim...

tecnicamente há ali um problema (?) que já reparei em várias das tuas imagens: aquela fuga para o azul ali à esquerda é no mínimo estranha... repara como o passeio muda de tom da direita para a esquerda! Será um problema no scan ou na tua lente maravilha?
Nesta imagem o problema não é grave e até ajuda um pouco a centrar a atenção no miúdo... indaga lá isso porque senão qualquer dia vai mesmo ser um problema que te estraga umas imagens valentes!

Luís Flôres disse...

não será defeito, mas sim feitio, porque agora que mudei de fornecedor de revelação e digitalização deixei de ter o problema dos mangenta: esta rua aquela hora tem iluminação do céu azul e à direita está o sol tapado pelos prédios; talvez o prédio à dta fosse creme, não sei, mas não sou eu que vou dizer mal da summicron 50 f.2: apenas acho que muito sensível a alterações cromáticas; a foto seguinte está perfeitamente azul, toda ela