Sua Excelência o Presidente da República
Quando comecei a trabalhar na Marconi, tive uma necessidade súbita de comprar gravatas. Uma das que comprei na altura, nos indianos do Martim Moniz (custou 350 escudos), era igualzinha a esta. O nosso novo Presidente afinal tem bom gosto — olho para o negócio já sabíamos que tinha.
Sim, a fachada dos Jerónimos está um bocado rapaducha. Mas achei que o valor documental desta imagem valia o atropelo...

5 comentários:
2 notas:
1 - a perspectiva está um bocado estranha... parece uma grande angular cheia de distorção! Estavas mesmo em cima dele ou andaste a brincar ao Photoshop. Reparo ainda numa geral inclinação para a direita (da imagem, claro); está tudo um bocado torto (os suportes do toldo, os Gerónimos, as pessoas!) - confunde-me.
2 - sendo eu filho de militar e ter uma grande experiência nestas andanças de defiles, não te parece de mau tom estar de costas para os militares desfilantes a apresentarem continência? Nestas situações impõe-se uma actitude de respeito.
estava a tocar o hino (acho eu, se não foi nesta, foi numa parecida) e os únicos que se estavam manifestamente cagando para o facto eram os jornalistas. eu fui um bocado atrás do que os outros faziam. quando começou o hino pensei que o pessoal fosse ficar quieto, em pé a demonstrar alguma espécie de respeito, mas não, o hino é a parte em que os "modelos" páram quietos, é mesmo bom para fotografar... de resto, o conceito de patriotismo é algo que eu nem sequer consigo perceber, por isso o hino também não me infunde grande fervor (gosta da plagal(?), quase no fim).
sim está torta. não me preocupei em "endireitá-la"; se calhar devia...
gosto do recorte desta lente. já agora, a imagem está a quantos dpi?
jitso
está aos dpi do teu ecrã
sei lá quantos dpi tem u meu écran... sei q é um daqueles k carregas e parece água...
Enviar um comentário