Estoril Open 2006 - Frederico Gil

O português Frederico Gil, no jogo em que bateu o russo Dmitry Tursunov (actual 33º da tabela ATP). Espero que hoje, nos quartos de final, não leve uma coça muito grande do actual 4º melhor tenista do mundo, o argentino David Nalbandian. Gil é actualmente 246º do «ranking».

4 comentários:
Está com piada, o par.
Como é? nas propriedades da imagem tens:
Lens focal length: 240
Isso quer dizer que compraste uma daquelas 70-300 manhosas ou é a Sigma 70-200 que está a dar info errada?...
Já agora, não me digas que se um gajo aparecer por lá com o flash em cima da máquina eles também te confundem com os prós e te deixam entrar para o poço dos paparazi!?...
Isso é o factor de conversão. Na 1ª falta-me um braço e na 2ª metade do corpo dele. Irra que a tipa hoje está exigente!
Vendo melhor na 2ª não me falta nada. Acho é que a foto não funciona assim tão próxima e por baixo da anterior. Merecia um post sozinha.
é a 80-400 VR da Nikon - emprestada, claro. no Open os gajos não são nada chatos: queres fotografar, fotografas... das bancadas! mas das bancadas fotografa-se tão bem como de outro sítio qualquer e os "pros" andam por todos os sítios, dentro e fora do "poço" (não há poço, verdadeiramente).
obrigado pelas críticas. em poucos minutos de fotografia de ténis percebi que ou cortava partes do corpo que normalmente são essenciais, ou então tinha uns bonecos muito "abertos". fiz das duas maneiras e percebi que normalmente se fazem das duas maneiras. algumas das fotos "oficiais" que vi posteriormente ainda são são mais "draconianas" naquilo que cortam, quando buscam o instante decisivo.
Enviar um comentário