sexta-feira, outubro 02, 2009

Off-topic

Interrompo o meu silêncio bloguístico para uma coisa que não tem nada a ver com fotografia. É apenas para manifestar a minha satisfação por ter visto o Obama levar na pá em grande*. (E de caminho, também os espanhóis levaram na pá, eh, eh.)

Melhor, só mesmo se os irlandeses votassem NÃO outra vez. Mas pronto, acho que isso já era pedir demais para um dia só. Em qualquer dos casos, acho que eles já perceberam que vão haver referendos até ganhar o SIM.

Eu já aí boto umas fotos para compensar o momento pseudo-político.

_____________________________
* Claro que por cá, filtrada por uma imprensa obamofílica, a notícia aparece com um circunspecto "Ganhou o Rio de Janeiro". Ontem a notícia era "Obama vai a Copenhaga assistir ao anúncio da candidatura vencedora..."

1 comentário:

Luís Flôres disse...

madrid parecia-me bem: vinha mesmo a calhar para o aeroporto e o tgv.... mas esta malta não pensa e, depois, demagogos e parolos, afirmam o apoio com base no princípio da lusofonia. como se isso fosse realmente importante... tretas!
mas, eu sou suspeito, como sabem...