sexta-feira, dezembro 01, 2006

Duas entradas (actualização: afinal são três)

Para quem ainda não se apercebeu, realço o facto de ter acrescentado duas entradas novas ali do lado, uma nos "links" e a outra nos "amigalhaços".

O Boca de feijão é o blog recém-inaugurado do João Carlos Santos. Para além de excelente fotógrafo, o João tem uma paciência notável para aturar maçaricos como eu e só isso já lhe valeria, senão um lugarzinho no céu (não tenho poder de decisão para tanto), pelo menos um lugarzinho nos "amigalhaços" do XL Men. Para acompanhar.

Foto: João Carlos Santos


O cartoon
Foram-se os anéis satiriza a nossa actualidade com muito humor e oportunidade. Apesar de fugir um pouco ao espírito (fotográfico) do XL Men, olha, prontos, apeteceu-me incluí-lo. Qualquer dia ainda temos que criar uma secção nos links dedicada aos cartoons.


Actualização:
De vez em quando "aterro" no
photo-a-trois e gosto sempre do que vejo. Já que estou numa de mexer nos links, é desta. São três dos nossos bons fotógrafos de imprensa e a foto que "surripiei" para pôr aqui teve como único critério ser num local onde pelo menos eu e o XL Man já estivemos, com fracos resultados (pelo menos pela parte que me toca).

Foto: José Carlos Carvalho

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado, meu caro.
Belas fotos que vocês têm aqui. Link retribuído, este XL Men foi a descoberta da semana.
Um abraço.