sábado, novembro 18, 2006

PDV

Acho que ainda não tinha mencionado o facto aqui no XLMen: fui convidado para expôr no Pontos de Vista. Inicialmente eu iria ser o autor convidado de Janeiro de 2007. Por razões logísticas a coisa foi antecipada para Dezembro de 2006.
Estou a escrever este post não só para dar conhecimento do facto, mas também porque vou incluir o PDV nos nossos links. Já o poderia ter feito há muito tempo, até porque é um sítio onde eu costumo ir, mas é destas coisas, nunca foi antes, vai ser agora. Aproveito também para dar também conhecimento do convidado actual, o
Carlos Matos. Talvez haja uns co-bloggers aqui do XLMen que gostem de ver o trabalho dele e o que ele diz.
Para saber o que eu vou expôr, nada como dar uma saltada por lá em Dezembro. Ou então subscrever a newsletter, que não custa nada e sempre serve de "lembrete" das novidades.

5 comentários:

XL Man disse...

Parabéns pelo convite.

Já nem me lembrava desse sítio... Quando falaste pensei que fosse uma galeria física, um espaço, um bar (?)...

Estive à procura e não estás lá, nem nos membros nem nos convidados...

Isso é um clube de amigos, são todos fotógrafos profissionais (ou a vistas de), ou até um idiota como eu pode aparecer por ali, desde que apadrinhado/apresentado por um dos amigos do clube? - invejas à parte ;-)

Sobre as fotos do Carlos, gostei em geral mas fiquei com uma ligeira sensação de repetição. Ficou-me ainda a impressão de alguma verdura do fotógrafo (à semelhança da minha...).

SkinStorm disse...

Quero deixar aqui bem claro que não pagámos nada ao onitsuaf pela publicidade gratuita. Bifanas e bejeca um dia destes? ;)
XL Man no PDV todos são bem-vindos. Manda um mail com um portfolio coerente. A malta está a fazer o calendário de convidados para 2007. A porta de entrada são os convidados mensais, apenas por uma questão de logística de trazer por casa.

SkinStorm disse...

errr...queria dizer consistente e não coerente

XL Man disse...

Obrigado SkinStorm.
Vou tentar agrupar um conjunto de imagens consistente e "coerente" ;-) e depois envio o tal mail, para tentar a minha sorte no PDV.
Já agora, espero que não tenhas entendido mal o comentário "clube de amigos"... às vezes esqueço-me que o XL é lido por mais pessoas que o grupos dos contributors.

SkinStorm disse...

Não. Não levei a mal. Havias de ver alguns mails que recebemos :) Acho que temos de refazer a secção do quem somos, e se calhar colocar uma secção chamada Missão ou qualquer coisa que explique melhor porque o site existe.