domingo, outubro 08, 2006

Happy Jazz Summer Festival 2006, i


4 comentários:

XL Man disse...

bem!

onitsuaf disse...

a sobra do (da?) trompete chama a atenção e o saco "lx" com um laivo de sol fica giríssimo. mas o resto das sombras e aquela "fuga" no lado esquerdo desfazem o conjunto e distraem.

não exploraste mais esta situação? isto devia dar para fazer umas cenas giras...

(detesto quando me perguntam se não "explorei" mais e afinal é verdade. ou seja, quando de facto não "explorei" mais e depois reconheço que sim senhor podia ter ali sacado imagens giras e deixei passar a oportunidade. isso é uma das coisas que estou a tentar aprender: identificar as situações em que me devo deter e "explorar" mais. nestes casos de jogos de luz e sombra, ainda por cima com a possibilidade sacar umas imagens "limpinhas" é quase certo que dá para "explorar". o problema é tudo o resto, as situações onde está uma confusão de gente e de acontecimentos e um gajo anda para ali aos papéis a tentar perceber como "pôr" alguma ordem naquele caos.)

XL Man disse...

curioso o comentário do Oni.
Mais um daqueles casos em que um gajo só vê um detalhe na imagem quando alguém o refere.
Neste caso o lado direito da imagem puxa o olhar. É dominante... Em parte porque é a parte mais clara da imagem, em parte porque a imagem lê-se da esquerda para a direita (os sujeitos estão virados para a direita).

Curioso também o comentário sobre a exploração. É típico o que ele diz... muitas vezes chego a casa, descarrego as imagens para o pc e descubro com tristeza que só fiz 2-3 imagens de determinado local/situação em que o potencial era muito superior e a preguiça/inesperiência/distracção não me levaram a fazer mais...

Luís Flôres disse...

desta fiz 3 e as duas últimas, incluíndo esta, o tipo parou porque percebeu o que eu queria fazer. mas parece tudo tão rápido...