quarta-feira, junho 22, 2005

Photobucket

Andava há uns tempos (muitos) a adiar preguiçosamente a tarefa de criar uma conta no photobucket. Hoje decidi-me. Aquilo permite referenciar as fotos a partir de outros sítios, como é o caso aqui deste vosso humilde blog e (descobri agora) ainda gera logo sozinho a tag de HTML para mostrar a imagem. É só chegar depois aqui ao editor de postas e fazer os devidos pastes (era um trocadilho, percebeu-se?) na parte de editar directamente o HTML. É mais fácil fazer do que explicar. E isso permite-me não sobre carregar a minha já sobrecarregada página na netcabo, que só ainda não rebentou porque os amigalhaços da tvcabo não controlam o espaço que a malta ocupa (eu já vou nos 35 megas e acho que o limite oficial são 20).
E pronto. Não sei se a cena do flickr daria para isto, mas como a preguiça (recorrente, hã?) me impede de ir averiguar, fico-me pelo "balde". A ver se a preguiça ainda me permite a cortesia de adicionar o "balde" aqui na barra dos favoritos à direita, senão, debalde.

Sem comentários: